Cultura

Chrigor volta a Manaus em ‘A gente faz a festa’

Após a saída do Exalta, Chrigor seguiu carreira solo e após alguns anos deu início a uma série de shows ao lado de outros grandes nomes do pagode “das antigas” - foto: divulgação

Após a saída do Exalta, Chrigor seguiu carreira solo e após alguns anos deu início a uma série de shows ao lado de outros grandes nomes do pagode “das antigas” – foto: divulgação

Ele fez parte do grupo Exaltasamba de 1993 até o fim do ano de 2002. Teve a sua carreira marcada por ser a principal vez desse grupo que marcou gerações e que em 2016 completa 30 anos de história. Para comemorar, o cantor Chrigor se juntou à Thiaguinho e Péricles para fazer a festa. O trio acompanhado ainda por Pinha e Izaías, viaja o país com o show da turnê “A gente faz a festa” e que desembarca em Manaus no próximo sábado (2), no Studio 5.

Após a saída do Exalta, Chrigor seguiu carreira solo e após alguns anos deu início a uma série de shows ao lado de outros grandes nomes do pagode “das antigas”. Em companhia de Márcio Art (ex-Art Popular) e Salgadinho (ex-Katinguelê), o cantor e compositor formou o trio do projeto “Amigos do Pagode 90”, que faz show com um repertório nostálgico que marcou a época de ouro do pagode no Brasil.

Diversas canções do Exaltasamba ficaram eternizadas na voz de Chrigor como “24 horas de amor”, “Pra não pensar em você”, “Cartão postal”, “Quem é você”, “Vem pra ficar comigo” e entre outras. O artista ainda compôs as músicas “Bons momentos”, “Mais forte que eu” e “Todo seu” ao lado de Péricles, Izaías e Thell.

O show

Relembrando os grandes sucessos que marcaram a trajetória do grupo Exaltasamba, três horas de sucessos vão embalar e emocionar o público de Manaus, durante o show da turnê “A gente faz a festa”. Quarenta músicas fazem parte do repertório nostálgico que marca os 30 anos de história do grupo, celebrado em 2016.

Os artistas farão apresentações em dupla e em trio cantando músicas como “Luz do desejo”, “Espere por mim morena” e “24 horas de amor”. Além disso, as músicas “Estrela”, “Já tentei”, “Valeu”, “Tchau e bença”, “Telegrama”, “Tá vendo aquela lua”, “Livre pra voar”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Dez a um” e “A gente faz a festa” – música que dá nome à turnê, também estarão no set list.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir