Cultura

Chrigor volta a Manaus em ‘A gente faz a festa’

Após a saída do Exalta, Chrigor seguiu carreira solo e após alguns anos deu início a uma série de shows ao lado de outros grandes nomes do pagode “das antigas” - foto: divulgação

Após a saída do Exalta, Chrigor seguiu carreira solo e após alguns anos deu início a uma série de shows ao lado de outros grandes nomes do pagode “das antigas” – foto: divulgação

Ele fez parte do grupo Exaltasamba de 1993 até o fim do ano de 2002. Teve a sua carreira marcada por ser a principal vez desse grupo que marcou gerações e que em 2016 completa 30 anos de história. Para comemorar, o cantor Chrigor se juntou à Thiaguinho e Péricles para fazer a festa. O trio acompanhado ainda por Pinha e Izaías, viaja o país com o show da turnê “A gente faz a festa” e que desembarca em Manaus no próximo sábado (2), no Studio 5.

Após a saída do Exalta, Chrigor seguiu carreira solo e após alguns anos deu início a uma série de shows ao lado de outros grandes nomes do pagode “das antigas”. Em companhia de Márcio Art (ex-Art Popular) e Salgadinho (ex-Katinguelê), o cantor e compositor formou o trio do projeto “Amigos do Pagode 90”, que faz show com um repertório nostálgico que marcou a época de ouro do pagode no Brasil.

Diversas canções do Exaltasamba ficaram eternizadas na voz de Chrigor como “24 horas de amor”, “Pra não pensar em você”, “Cartão postal”, “Quem é você”, “Vem pra ficar comigo” e entre outras. O artista ainda compôs as músicas “Bons momentos”, “Mais forte que eu” e “Todo seu” ao lado de Péricles, Izaías e Thell.

O show

Relembrando os grandes sucessos que marcaram a trajetória do grupo Exaltasamba, três horas de sucessos vão embalar e emocionar o público de Manaus, durante o show da turnê “A gente faz a festa”. Quarenta músicas fazem parte do repertório nostálgico que marca os 30 anos de história do grupo, celebrado em 2016.

Os artistas farão apresentações em dupla e em trio cantando músicas como “Luz do desejo”, “Espere por mim morena” e “24 horas de amor”. Além disso, as músicas “Estrela”, “Já tentei”, “Valeu”, “Tchau e bença”, “Telegrama”, “Tá vendo aquela lua”, “Livre pra voar”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Dez a um” e “A gente faz a festa” – música que dá nome à turnê, também estarão no set list.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir