Cultura

Chimarruts se apresenta no Live Site Manaus na sexta-feira

A vivência do clima olímpico dos Jogos Rio 2016 na cidade, já reuniu um público de 132,4 mil pessoas no Anfiteatro da Ponta Negra desde o último dia 2 - foto: Ingrid Anne/Manauscult

A vivência do clima olímpico dos Jogos Rio 2016 na cidade, já reuniu um público de 132,4 mil pessoas no Anfiteatro da Ponta Negra desde o último dia 2 – foto: Ingrid Anne/Manauscult

Com quase dez dias de funcionamento, o Live Site Manaus, espaço voltado para a vivência do clima olímpico dos Jogos Rio 2016 na cidade, já reuniu um público de 132,4 mil pessoas no Anfiteatro da Ponta Negra desde o último dia 2, quando estreou a programação cultural com shows, apresentações de teatro, dança, exibição de filmes, mágica e transmissão de jogos.

“O Live Site é uma grande celebração à cultura, com 12 horas de programação diária, totalmente gratuita. É um compromisso que a cidade de Manaus assumiu com a Rio 2016 quando fomos eleitos cidade sede do futebol. Com atrações nacionais e locais, o espaço é, sem dúvida, sucesso de público”, afirmou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

Na sexta-feira (12), quem sobe ao palco é a banda gaúcha de reggae Chimarruts, às 19h. A “Chima”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, iniciou sua trajetória em 2000, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul, com músicas próprias que falam de amor e paz. Logo de início, a banda emplacou hits como “Chapéu de Palha” e “Iemanjá” nas rádios do Rio Grande do Sul. Em 2002, Chimarruts gravou o seu primeiro CD homônimo com 14 faixas, todas autorais.

A banda é formada por Rafa Machado (vocal e violão), Tati Portela (vocal), Nê (vocal, flauta quena e harmônica), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra) e Rodrigo Maciel (guitarra).

Durante o dia, o público ainda poderá conferir a bateria da Escola de Samba Alvorada e a cantora Márcia Novo, além da transmissão da final de natação, vôlei de praia masculino e quartas de final do futebol feminino.

Programação

QUINTA-FEIRA – 11

10H APRESENTADOR + DJ

10H30 MOSTRA DE VÍDEO – COLETIVO DIFUSÃO

11H30 APRESENTADOR + DJ

12H30 ERALDO BANDEIRA

14H APRESENTADOR + DJ

15H EXIBIDO – GINÁSTICA ARTÍSTICA FEMININA – FINAL E  CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

17H15 APRESENTADOR + DJ

18H BANDA IMPAKTO

19H30 APRESENTADOR + DJ

20H EXIBIDO – NATAÇÃO (FINAIS)

22H FECHAMENTO DOS PORTÕES

SEXTA-FEIRA – 12

10H APRESENTADOR + DJ

10H30 ESCOLA DE SAMBA ALVORADA

11H40 APRESENTADOR + DJ

12H EXIBIDO – FINAL NATAÇÃO

14H15 APRESENTADOR + DJ

15H EXIBIDO –VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

17H20 MÁRCIA NOVO

18H20 APRESENTADOR + DJ

19H CHIMARRUTS

20H30 APRESENTADOR + DJ

21H35 EXIBIDO – FUTEBOL FEMININO – QUARTAS DE FINAL

23H FECHAMENTO DOS PORTÕES

*A programação está sujeita a alteração.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir