Sem categoria

Chico Preto reafirma pré-candidatura à prefeitura de Manaus

Presidente Estadual do PMN, afirmou que o partido político lançará 62 candidatos ao legislativo no pleito de 2016 - Foto: Ione Moreno

Presidente Estadual do PMN, afirmou que o partido político lançará 62 candidatos ao legislativo no pleito de 2016 – Foto: Ione Moreno

O ex-deputado Chico Preto reafirmou que é pré-candidato a prefeitura de Manaus nesta eleição e disse esta preparado para contribuir em uma pauta de convergência, onde pretende discutir os desafios da cidade para os próximos anos. Ainda não há definição quanto ao vice em uma chapa encabeçada por Chico Preto para disputa eleitoral.

“Estamos convivendo num período muito difícil com essa crise, mas acreditamos nesta caminhada. Já recebi pessoas que trazem uma intelectualidade, e isso é muito bom principalmente nesse momento. Somente com dialogo e o apoio das pessoas que conseguimos um caminho de possibilidades”, disse Chico Preto.

As declarações foram dadas durante uma visita realizada no final da tarde desta quinta-feira (18), na redação do Jornal Em Tempo. O presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) disse que a sigla esta próxima de alguns partidos políticos partidos como é o caso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Rede Sustentabilidade.

“Somos um partido que gosta de discutir os desafios ao redor de uma percepção que é feita com diálogos. Transparência é a tônica que faz parte da minha caminhada. Em relação a prefeitura da pra construir uma relação, desde que não seja online, o que queremos é apenas uma providencia necessária”, afirmou

Mas, afirmou que não fará alianças politicas eleitorais apenas para disputar eleição.

“As forças políticas se reorganizam para pensar como vão ser movimentar. Mas vamos lá. Eu sou candidato a prefeito, quero ganhar a eleição. Não a qualquer preço, mas espero ganhar a eleição para prefeito de Manaus”, disse.

Ele informou que nos próximos meses o PMN, discutirá e traçará as estratégias para a disputa eleitoral, especialmente para a prefeitura de Manaus. “Eu o PMN vamos discutir, traçar novas estratégias e discutir uma possível nova realidade. Quem sabe para o segundo semestre, porque eu não acredito que esse processo esteja concluído ainda no primeiro semestre, e aí teremos uma situação inusitada. Disputa de prefeitura e disputa de governo no mesmo semestre”, disse Chico Preto.

Para o legislativo municipal na capital, o presidente estadual do PMN disse que o partido político se prepara para lançar 62 candidaturas. Em uma chapa própria, ou seja, sem coligar com outras siglas.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir