Política

Chico Preto desiste da candidatura à prefeitura e anuncia apoio a Luiz Castro

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na sede do partido, no bairro do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus - foto: Ione Moreno

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na sede do partido, no bairro do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus – foto: Ione Moreno

O ex-deputado estadual Chico Preto (PMN) anunciou na tarde desta sexta-feira (05), que não lançará candidatura própria à prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na sede do partido, no bairro do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Chico Preto explicou que a maioria dos membros tomou a decisão e o principal motivo teria sido o pouco tempo de TV que o partido teria direito caso se lançasse isoladamente. “Tentamos construir uma base atraindo outros partidos, mas não foi possível. Assim, a maioria optou por outro caminho”, contou.

Também foi definido que a candidatura do deputado estadual Luiz Castro terá o apoio do PMN. “Queremos ficar alheio a esse saco de gatos que se tornou a política amazonense. Acreditamos que caminhar com a Rede Sustentabilidade, que é um partido novo. É o melhor caminho”, ponderou.

Apesar do apoio, Chico Preto negou qualquer possibilidade de sair como vice na chapa. O ex-deputado afirmou que será candidato a vereador nas próximas eleições e caso sua chapa seja derrotada no pleito, ele será de oposição a qualquer um dos outros candidatos.

Por Fred Santana

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir