Cultura

‘Chef Urbano na Roça’ vai movimentar o fim de semana em Manaus

O evento segue das 17h às 23h, no estacionamento da Universidade Nilton Lins – foto: divulgação

O evento segue das 17h às 23h, no estacionamento da Universidade Nilton Lins – foto: divulgação

Quem curte a gastronomia da época mais gostosa do ano não pode perder, nesta sexta, sábado e domingo (9 a 11), a agitação do evento gastronômico ‘Chef Urbano na Roça’ com o melhor dos pratos típicos do mês de Junho.

O evento segue das 17h às 23h, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras. Os valores dos pratos vão variar entre R$ 5 e R$ 25, como foi na última edição. Desta vez, a organização reúne 41 participantes, dos quais 28 barracas, cinco food trucks e oito food bikes.

O ‘Chef Urbano na Roça’ tem como apoiadora principal a Associação de Bares, Restaurantes e Similares (Abrasel-AM). A Feira também é parceira do Grupo e Apoio à Criança com Câncer (GACC).

Durante o evento, uma barraca vai estar vendendo copos Pump, evento da cena eletrônica local, com renda revertida para a instituição. Uma porcentagem do lucro de algumas barracas também tem como destino o GACC.

“A nossa intenção é, além de fomentar o segmento gastronômico local, com as grandes feiras, desta vez, queremos também reavivar a tradição junina com comidas típicas, além de um cenário comum a este período”, comentou um dos organizadores da feira, o empresário Bernard Teixeira.

Especial
Padrinho do Chef Urbano em sua primeira edição, o renomado chef Erick Jacquin volta nesta edição especial na ‘na roça’, como atração principal da Feira Gastronômica e também como jurado para a escolha dos melhores pratos.

O público que participar do Chef Urbano na Roça vai acompanhar atrações juninas como quadrilhas e cirandas que vão se apresentar no palco especialmente montado para a parte cultural do evento, com o tradicional casamento na roça.

Além disso, um espaço kids também vai estar montado durante os três dias de Feira e uma fazendinha com animais em exposição. A organização estima que devem passar pela feira, nos três dias, cerca de 40 mil pessoas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir