Esportes

Chapecoense vence, se recupera e mantém o Vasco em jejum como visitante

O time carioca segue sem pontuar atuando fora de seus domínios na competição – Reprodução/Twitter

Com um golaço do atacante Arthur, a Chapecoense venceu o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), na Arena Condá (SC), e se recuperou após duas derrotas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca segue sem pontuar atuando fora de seus domínios na competição.

O triunfo levou a Chapecoense ao quarto lugar da competição, com 13 pontos. Depois de ser líder por duas rodadas, o time catarinense já está seis pontos atrás do Corinthians. O Vasco, por sua vez, está em 12º lugar, com 9 pontos. Apesar da instabilidade quando atua fora de casa, a equipe carioca está quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

O triunfo catarinense sobre o Vasco foi definido aos 16min do segundo tempo. Arthur passou pelo lateral direito Gilberto, chutou da intermediária e acertou o ângulo. Antes disso, Andrei Girotto abriu o placar para a Chapecoense, e Jean empatou para o Vasco.

Forte no Rio de Janeiro, os cariocas terão a chance de subir na tabela com a sequência de três jogos na cidade, sendo Avaí e Atlético-GO em São Januário e o clássico com o Botafogo, no Engenhão.

A Chapecoense, contudo, não tem uma tabela fácil pela frente. Na oitava rodada, recebe o Botafogo e, depois, terá de ir ao Rio de Janeiro para pegar o Flamengo e volta ao seu estádio para encarar o Atlético-MG.

FolhaPress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

grupo
Subir