País

Chacina deixa seis mortos na Zona Sul de São Paulo

Seis pessoas foram mortas a tiros na região do Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (1º).

Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores entraram em um bar localizado na rua Um e disparam vários tiros contra as pessoas que estavam no local.

Quatro foram baleadas dentro do bar e outras duas tentaram fugir, mas foram atingidas pelos tiros na rua. Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro.

Equipes dos bombeiros e do Serviço Médico de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram no local os baleados estavam mortos. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgado pela polícia.

O caso será registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

HOMICÍDIOS

O número de homicídios teve queda no mês de abril tanto no Estado como na cidade de São Paulo.

Em comparação com o mesmo mês de 2014, a queda no Estado foi de 10,1%. Pelos dados da secretaria, o número caiu de 364 para 327. Já na capital paulista, a queda foi de 13,8%, passando de 94 para 81 casos.

Abril foi um mês marcado por casos de mortes em série, como o que ocorreu em Parelheiros na noite do dia 15 – em meia hora, criminosos desconhecidos mataram seis pessoas em três diferentes ruas da região.

Também em abril ocorreu uma chacina na sede da torcida organizada do Corinthians Pavilhão Nove, na zona oeste de São Paulo. Oito pessoas morreram. Elas estão contabilizadas nas estatísticas divulgadas nesta segunda.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir