Esportes

Ceni, Ganso e Luis Fabiano retornam contra o Vasco

Com Rogério Ceni puxando a fila de reforços, o técnico Juan Carlos Osorio relacionou 18 jogadores para o confronto contra o Vasco, nesta quarta-feira (23), pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Preservado pela comissão técnica na derrota para o Avaí, Ceni está de volta. Além dele, o meia Michel Bastos e o atacante Luis Fabiano retornam ao time são-paulino. A dupla cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no Brasileiro.

O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Wilder foram liberados pelo departamento médico e completam as novidades para a partida. Ganso está livre das dores no joelho direito, enquanto o colombiano se recuperou de dores musculares que o tiraram das últimas três partidas do time tricolor.

Seguem fora o atacante Alan Kardec e o goleiro Denis, que aprimoram a forma física, o zagueiro Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), o volante Hudson (dores musculares) e o atacante Rogério (atuou no torneio pelo Vitória).

O argentino Centurión, ausente dos últimos treinos para resolver problemas particulares, se reapresentou nesta terça e aprimora a forma física para poder atuar novamente.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir