Esportes

Ceni critica crise política e pede esclarecimento em caso de zagueiro

O goleiro Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (24) e disse que a crise política vivida pelo São Paulo atrapalha o clube, mas não afeta o desempenho do time. O capitão são-paulino também pediu um esclarecimento em relação à contratação do zagueiro Iago Maidana.

“Não atrapalha, isso é uma coisa à parte do que a gente vive aqui. Sou uma das pessoas mais antigas aqui. Os mais jovens não conhecem todas as pessoas que frequentam o CT. Jogador de futebol é bom que esteja fora dessa situação”, disse o goleiro.

Ceni, no entanto, disse que as polêmicas da diretoria atrapalham a marca. “Afeta a instituição. O São Paulo acaba se expondo demais, além da especulação que ocorre. É difícil tratar internamente os assuntos mais apimentados. Situação política afeta o clube, a marca, isso é muito ruim para a instituição. Acho que para nós não influencia dentro de campo. Ao menos falando da minha parte”, afirmou.

O goleiro também falou sobre a polêmica contratação de Iago Maidana, viabilizada por uma empresa que investiu na compra dos direitos econômicos para tirar o atleta do Criciúma. “Acho que é sempre bom as partes poderem esclarecer. Com relação ao menino, acho que ele não tem nada a ver. Tem que se preocupar em jogar futebol”, disse Ceni.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir