Sem categoria

Celular amortece tiro a queima roupa em comerciante durante assalto na Zona Norte

O celular estava na cintura da vítima e amorteceu um dos tiros - foto: divulgação

O celular estava na cintura da vítima e amorteceu um dos tiros – foto: divulgação

O comerciante Semilson da Silva Farias, 43, foi baleado com dois tiros, mas teve a sorte de um dos disparos ser amortecido por um celular que carregava na cintura. O crime ocorreu por volta das 14h deste sábado (21), durante uma possível tentativa de assalto, nas proximidades da ‘Feira da Bondade’ no bairro Nossa senhora de Fátima, Zona Norte. 

O tenente Diego Lopes, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) explicou que Semilson é dono de uma loja nas proximidades da feira e estava fechando o estabelecimento, quando foi abordado por um homem, que estava de camisa amarela e chapéu vermelho, em uma motocicleta, de características desconhecidas, e armado com uma pistola, segundo relatos de testemunhas.

Na ocasião, Semilson estava com dois celulares, um na mão e outro na cintura, e teria se recusado a dar o aparelho que segurava, para o assaltante, levando dois disparos na altura do abdômen. Para os policiais que atenderam a ocorrência, o celular que estava na cintura da vítima, da marca Nokia, amorteceu um dos disparos. O comerciante foi socorrido e levado ao hospital e pronto- socorro Platão Araújo.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola modelo PT.40. Populares relataram à polícia, no local que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas a informação não foi confirmada. A polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir