Economia

CDL Manaus e Cetam firmam parceria para realização de cursos na UTV

Agora, profissionais do Cetam vão ministrar cursos nas instalações da UTV – foto: divulgação

Agora, profissionais do Cetam vão ministrar cursos nas instalações da UTV – foto: divulgação

A parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) se estendeu para a capital do Amazonas. Há mais de três anos cursos e capacitações aconteciam nas unidades do interior do Estado. Agora, a população de Manaus poderá desfrutar da iniciativa das entidades.

De acordo com o supervisor da Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), Helder Sá, através da parceria, profissionais do Cetam vão ministrar cursos nas instalações da UTV com todo o apoio e infraestrutura da instituição. “Os cursos a serem ofertados serão inovadores e, em breve, iremos divulga-los”.

O documento que oficializa a parceria entre a CDL Manaus e o Cetam foi assinado pelo superintendente da entidade, Manuel Joaquim de Oliveira, e pela diretora-presidente, Joséia Pacheco. Agora, cabe a CDL oferecer a estrutura e material necessário para realização das aulas e ao Cetam, além dos profissionais, o material didático e a grade de cada curso.

O público alvo da parceria são os colaboradores do comércio, assim como, os inscritos no Cetam e o público em geral. Há mais de nove anos no mercado, a UTV já ministrou uma série de cursos e formou milhares de profissionais.

A UTV está localizada na Rua Atlântica, 125, esquina com a Avenida Tefé (altos do Supermercado CO), bairro Raiz, zona centro-sul de Manaus, e atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h. Os interessados podem entrar em contato com a UTV pelos números de telefones: 3621-3590, 3594 e 3595.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir