Esportes

CBF muda clássico entre Corinthians e Santos para manhã de domingo

A partida estava agendada para as 16h de domingo (20) - foto: divulgação

A partida estava agendada para as 16h de domingo (20) – foto: divulgação

A CBF anunciou nesta quinta-feira (10) que o clássico Corinthians x Santos, pela 27ª rodada do Brasileiro, será às 11h, na Arena Corinthians. A partida estava agendada para as 16h de domingo (20).

Com a mudança, será a segunda vez que o Corinthians atuará no período da manhã neste campeonato. Os comandados do técnico Tite também atuarão no horário contra o Joinville, neste domingo (13), também em Itaquera.

Apesar de terem sido considerados um sucesso para o público, os jogos realizados no período da manhã receberam duras criticas dos atletas, que reclamam do forte calor no horário e das mudanças que precisam ser feitas na alimentação para estarem preparados na hora do confronto.
Goiás x Joinville também teve seu horário alterado das 16h para as 11h de domingo. O argumento da CBF foi o mesmo: “ajuste de tabela”.

Outro duelo que teve o horário mudado foi o clássico Coritiba x Atlético-PR. Continuará no domingo (20), mas agora não mais às 11h, e sim às 18h30, no Couto Pereira.

Inter-RS x Figueirense, que estava previsto para as 11h do dia 20, também foi remarcado para 18h30. O local permanece o mesmo: Beira-Rio, em Porto Alegre.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir