Esportes

CBF marca clássico do Paraná e mais um jogo do Flamengo na manhã de domingo

A CBF divulgou nesta sexta-feira (4) a tabela do Campeonato Brasileiro da 27ª até a 31ª rodada e manteve a realização de dois jogos nas manhãs de domingo.

Desta vez, porém, a entidade inovou e marcou um clássico para o horário das 11h. A partida entre Coritiba e Atlético-PR, pela 27ª rodada, será disputada na manhã do dia 20 de setembro.

O Flamengo, que fez apenas um jogo no horário, contra o Palmeiras, pela 19ª rodada, repetirá a experiência, desta vez no Maracanã. O jogo será diante do Joinville, no dia 4 de outubro, pela 29ª rodada.

A CBF tinha estabelecido no início da competição que Corinthians e Flamengo não jogariam no horário das 11h, mas mudou de ideia. O alvinegro receberá o Joinville de manhã na 25ª rodada.

Entre os times de São Paulo, apenas o Santos teve mais uma partida marcada para as 11h. Pela 28ª rodada, a equipe jogará na Vila Belmiro, contra o Internacional, no dia 27 de setembro.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir