Esportes

CBF define confrontos e ordem dos mandos das oitavas da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta quinta-feira (20) o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Além dos confrontos, a entidade também definiu a ordem dos mandos de campo nos jogos de ida e volta. As partidas deverão ser agendadas entre os dias 26 de abril e 31 de maio.

Cruzeiro, Fluminense, Internacional, Paraná e Sport se classificaram nesta quarta-feira (19) para esta próxima fase. Já os demais postulantes ao título foram integrados a competição a esta altura por critérios pré-estabelecidos.

As oitavas contam com a inclusão das oito equipes brasileiras na Libertadores – Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos.
Também disputarão esta etapa do torneio os campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-GO).

Os times classificados para as quartas de final terão direito a um prêmio no valor de R$ 1,195 milhão. Nesta etapa, haverá sorteios para definir novamente os confrontos e para estabelecer um chaveamento para as semifinais.

Veja os confrontos de ida das oitavas:

Palmeiras x Internacional
Grêmio x Fluminense
Botafogo x Sport
Santa Cruz x Atlético-PR
Cruzeiro x Chapecoense
Paraná x Atlético-MG
Flamengo x Atlético-GO
Santos x Paysandu

Confira os duelos de volta:

Internacional x Palmeiras
Fluminense x Grêmio
Sport x Botafogo
Atlético-PR x Santa Cruz
Chapecoense x Cruzeiro
Atlético-MG x Paraná
Atlético-GO x Flamengo
Paysandu x Santos

Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir