Esportes

CBF confirma amistoso da seleção contra os EUA em setembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (23) que a seleção brasileira disputará um amistoso contra os EUA em setembro. De acordo com a entidade, o jogo será realizado no dia 8, no Gillette Stadium, em Foxborough, pequena cidade (a 35,2 quilômetros de Boston).

O jogo serve de preparação para o início das eliminatórias da Copa do Mundo-2018, que começam em outubro. O adversário de estreia da seleção brasileira será conhecido neste sábado (25), quando será realizado o sorteio para definir a ordem das partidas.

Provavelmente, o técnico da seleção brasileira, Dunga, não convocará o atacante Neymar, que terá que cumprir nas eliminatórias o restante da punição de quatro jogos imposta pela Conmebol devido sua expulsão contra a Colômbia, pela Copa América. O jogador do Barcelona cumpriu dois jogos – contra Venezuela e Paraguai.

Na terça-feira (21), a CBF acionou a Câmara de Apelações da Fifa para tentar reverter a suspensão do atacante. Segundo a entidade mundial, a punição precisa ser cumprida em jogos das eliminatórias para a Copa-2018.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir