Esportes

CBF comete gafe e dá medalha da Série C para lateral corintiano

Lateral

O lateral direito Fagner, no entanto, recebeu o ouro errado. A confederação entregou ao jogador a medalha da Série C e não a da primeira divisão. foto: divulgação

A CBF cometeu um pequeno erro na entrega da premiação ao Corinthians, hexacampeão Brasileiro, no último domingo (22).

Após a goleada de 6 a 1 sobre o São Paulo, o time alvinegro recebeu o troféu e as medalhas, antes de dar a volta olímpica em Itaquera.

O lateral direito Fagner, no entanto, recebeu o ouro errado. A confederação entregou ao jogador a medalha da Série C e não a da primeira divisão.

O corintiano, no entanto, só percebeu horas mais tarde e comunicou a diretoria, que logo entrou em contato com a CBF para fazer a mudança.

Segundo a assessoria da CBF e de Fagner, ele já recebeu a medalha correta.

O erro gerou brincadeiras entre os jogadores. Até uma montagem do lateral levantando a taça com o Vila Nova, campeão da Série C, foi feita para brincar com a situação.

Foi Walter Feldman, secretário-geral da CBF, quem fez a entrega de medalhas na Arena Corinthians. O presidente Marco Polo Del Nero não compareceu ao evento de premiação do Brasileiro.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir