Sem categoria

Caso Marcelaine: socialite é presa dentro de hospital, em Manaus

 A socialite é suspeita de mandar matar a estudante de direito Denize Almeida - foto: Ive Rylo

A socialite é suspeita de mandar matar a estudante de direito Denize Almeida – foto: Ive Rylo

A socialite Marcelaine dos Santos Schumann, 36, foi presa por volta das 17h, desta terça-feira (6) dentro do Check Up hospital, localizado no Adrianópolis, Zona Centro-Sul, por  Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter. O mandado de prisão preventiva foi solicitado depois que o habeas corpus da acusada foi negado por decisão unanime dos três desembargadores da câmara do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

A polícia informou ainda que o mandado de prisão foi cumprido, mas devido ao seu estado de saúde, Marcelaine só terá alta médica na sexta-feira (9). Ainda segundo a polícia, a socialite está sendo escoltada por dois investigadores e sairá do hospital direto para o Centro de Detenção Provisória (CDP) feminina.

Júri Popular

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou que a socialite e outros quatro envolvidos na tentativa de homicídio da estudante de direito Denise Almeida,34, irão a júri popular, mas a data ainda não foi marcada.

A socialite é acusada de mandar matar a amante de seu amante, o empresário Marcos Souto. O crime ocorreu em novembro do ano passado.

Matéria atualizada às 16h35.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir