Dia a dia

Caseiro é vítima de bala perdida em estacionamento de supermercado, na Zona Leste

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O caseiro Jailson Brito Monteiro, 36, morreu na noite dessa terça-feira (2) no Hospital-Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, após ser vítima de bala perdida, durante um tiroteio entre um vigilante e dois assaltantes, no estacionamento de um supermercado, também na Zona Leste.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. O vigilante do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, reagiu e atirou contra os bandidos, que revidaram e efetuaram vários disparos em direção ao funcionário.

Neste momento, a vítima que estava saindo do supermercado foi atingida com dos disparos. O segurança do estabelecimento também ficou ferido e foi levado juntamente com o caseiro para o HPS Platão Araújo, mas Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança do supermercado e as imagens serão entregues à polícia para ajudar na identificação dos suspeitos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia ainda soube informar se os tiros que atingiram o caseiro foram disparos da arma do vigilante ou dos assaltantes.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir