Dia a dia

Caseiro é encontrado morto em sítio no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste

O cadáver foi encontrado por volta de 8h30 - foto: Janailton Falcão

O cadáver foi encontrado por volta de 8h30 – foto: Janailton Falcão

O caseiro Elício Vequeno dos Santos, 59, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8), em frente à casa onde trabalhava, no sítio Cristo Vivo, localizado no quilômetro 10 do Ramal do Brasileirinho, Zona Leste.

Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado por volta de 8h30, mas o crime pode ter ocorrido ainda no decorrer na noite ou madrugada.

Outro trabalhador do local, identificado como Isamar Fontes, 53, disse que estranhou o fato de Elício não comparecer para tomar café, na casa que fica mais acima do terreno em que trabalhava, e resolver averiguar, quando se deparou com o caseiro morto.

Policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), assim como investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local. Segundo eles, a vítima foi morta com tiro de espingarda, mas não informaram o calibre.

Testemunhas disseram que Elício era uma pessoa pacata e, aparentemente, não tinha rixa com ninguém.

Um vizinho da vítima informou que, na tarde de ontem (7), dois homens conhecidos como ‘Chitó’ e ‘Marazona’ estavam  procurando  por Elício.

“Os dois homens foram até o sítio beber com Elício, pois tinham o costume de estarem juntos na bebedeira nos fins de semana. Após o crime, não foram mais vistos no local”, contou o morador.

O corpo será removido pelo Instituto Médico legal (IML) para autopsia e o caso será investigado pela DEHS.

Com informações de Ana Sena e Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir