Dia a dia

Casal tenta assaltar loja, mas é morto à tiros na Cidade Nova

De acordo com informações de testemunhas, o casal anunciou o assalto e foi morto por um atirador desconhecido – foto: divulgação

Na tarde de ontem, um homem e uma mulher que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram mortos a tiros na avenida Camapuã, Cidade Nova, Zona Norte, perto do Instituto Médico Legal (IML).

A informação de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), é de que a dupla entrou em um estabelecimento comercial, anunciou um assalto e depois foi morta à tiros.

“Fomos acionados para acompanhar uma ocorrência de assalto, mas quando chegamos ao local tinha um homem e uma mulher mortos no chão”, disseram os policiais.

Ana Maria Gaspar, vendedora ambulante de 55 anos que trabalha em frente ao hospital Francisca Mendes, explicou o que aconteceu.

“O casal chegou em uma moto preta e foi direto ao caixa para pegar o dinheiro. Até que um homem desconhecido chegou à loja, sacou uma arma e atirou várias vezes contra eles”, disse.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros informou que imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimentos comerciais vão ser solicitadas pela equipe de investigação.

Os corpos do casal foram encaminhados ao IML.

Luis Henrique Oliveira
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir