Dia a dia

Casal foge após assaltar joalheria no Centro

O casal fugiu do estabelecimento levando várias joias, cujo valor ainda não foi divulgado pela polícia - foto: divulgação

O casal fugiu do estabelecimento levando várias joias, cujo valor ainda não foi divulgado pela polícia – foto: divulgação

 

Um casal, até o momento não identificado pela polícia, assaltou a ‘Joalheria Wilson’, localizada no edifício Tuba, na avenida 7 de setembro, no Centro de Manaus. O fato ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (16). Eles já levaram mais de R$25mil em roubos pela capital.

Segundo informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla entrou no local se passando por cliente, pediu informações sobre o preço de alguns produtos e em seguida, anunciou o assalto. No momento da ação, somente uma funcionária estava no local.

Além de todo estoque de joias do estabelecimento, os elementos levaram ainda dinheiro e celular que estava na bolsa da proprietária Maria Nancyr, 50, que estava no balcão na hora da ação.

O outro proprietário e sócio de Nancyr, que  não estava no local, Wilson Barbosa,47, informou que a mulher ainda foi a joalheria para inspecionar o local, por volta das 9h50, como consta nas imagens das câmeras de segurança que foram entregues à polícia.

De acordo com as vítimas, essa é a quarta vez que o local é invadido por criminosos.

Os policiais realizaram buscas pela área do Centro, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. Até a publicação desta matéria o caso ainda não tinha sido registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir