Dia a dia

Casal fica ferido em colisão de moto e carro na alameda Cosme Ferreira

Com a batida, o casal foi arremessado ao chão da pista e foi socorrido pelo Samu ao HPS Dr. João Lúcio - foto: divulgação/Manaustrans

Com a batida, o casal foi arremessado contra o chão da pista e foi socorrido pelo Samu ao PS Dr. João Lúcio – foto: divulgação/Manaustrans

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (21), na alameda Cosme Ferreira, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 7h30, no sentido bairro-centro.

Ruan Lemos Castro, 18, e Maria Eduarda Freire Bandeira, 18, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões pelo corpo ao hospital e pronto socorro Dr. João Lúcio, mesma zona da cidade.

O agente Rubenilson Castro, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), informou que o veículo Corsa Classic, cor preta, placa NOY-5642, era conduzido pela dona de casa Diana Cabral Cerdeira, idade não informada.

Conforme ele, a condutora argumentou que estava parada antes da faixa de pedestres, quando a motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa JXQ-2343, atingiu a traseira do seu carro.

Com o impacto, o casal foi arremessado contra o chão da pista. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Samu ao hospital.
O trânsito ficou congestionado e agentes do Manaustrans auxiliaram no fluxo de veículos.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir