Dia a dia

Casal fica ferido em colisão de moto e carro na alameda Cosme Ferreira

Com a batida, o casal foi arremessado ao chão da pista e foi socorrido pelo Samu ao HPS Dr. João Lúcio - foto: divulgação/Manaustrans

Com a batida, o casal foi arremessado contra o chão da pista e foi socorrido pelo Samu ao PS Dr. João Lúcio – foto: divulgação/Manaustrans

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (21), na alameda Cosme Ferreira, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 7h30, no sentido bairro-centro.

Ruan Lemos Castro, 18, e Maria Eduarda Freire Bandeira, 18, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões pelo corpo ao hospital e pronto socorro Dr. João Lúcio, mesma zona da cidade.

O agente Rubenilson Castro, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), informou que o veículo Corsa Classic, cor preta, placa NOY-5642, era conduzido pela dona de casa Diana Cabral Cerdeira, idade não informada.

Conforme ele, a condutora argumentou que estava parada antes da faixa de pedestres, quando a motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa JXQ-2343, atingiu a traseira do seu carro.

Com o impacto, o casal foi arremessado contra o chão da pista. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Samu ao hospital.
O trânsito ficou congestionado e agentes do Manaustrans auxiliaram no fluxo de veículos.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir