Dia a dia

Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte

A dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

A dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O casal Aldenira de Santana Monteiro, 41, e Anderson Cordeiro da Silva, 20, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) por trafico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 5h30, na rua Paulo Pinto Nery (antiga Danilo Areosa), Comunidade da Fé 1, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) realizavam patrulhamento no bairro, quando avistaram o casal em via pública com atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, a dupla tentou fugir entrando em uma residência, mas foi detida.

Durante revista pelo imóvel foram encontradas, dentro de um armário, 46 trouxinhas de pasta-base de cocaína, duas pedras de oxi e cocaína, duas balanças de precisão, além da quantia de R$ 1.40 em espécie.

A polícia informou que, após o casal receber voz de prisão, os familiares dos suspeitos tentaram impedir que eles fossem levados para a delegacia. Os policiais chegaram a dispara dois tiros para cima. Ninguém ficou ferido.

A dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os dois foram autuados por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, Anderson será encaminhado para à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Aldenira será levada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir