Dia a dia

Casal é preso por roubo de veículo em Manaus

Colaboradores terceirizados e estagiários da DG prometem cruzar os braços a partir das 10h, desta quinta-feira (20), em frente à sede da instituição - foto: divulgação/Polícia Civil

A coletiva para apresentar o casal foi realizada na sede da DG – foto: divulgação/Polícia Civil

O casal Franciney Lemos Ferreira, 38, e Brena Viana Aquino, 20, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Fraciney foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), por volta das 13h30 de quarta-feira (16), na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul de Manaus.

Já a mulher identificada como Brena foi presa na quinta-feira (17), por volta de meia-noite, em uma vila localizada na Rua Amazonas, bairro Rio Piorini, Zona Norte da cidade.

 

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Luiz Felipe Vasconcelos, as investigações acerca dos crimes cometidos pelo casal Franciney e Brena iniciaram após o roubo de um veículo modelo Corolla, de placa NOT-6855, ocorrido na terça-feira (15), por volta das 20h, na rua Miranda Leão, bairro Centro, Sona Sul de Manaus. A vítima, uma mulher de 59 anos, foi abordada por dois homens armados que exigiram que ela saísse do carro, e em seguida se evadiram do local em posse do referido veículo.

 

Na quarta-feira (16), o automóvel foi visto pela equipe de investigação da Derfv, trafegando pelas proximidades da Arena da Amazônia, bairro Flores, com as placas adulteradas. O carro era seguido por outro automóvel de modelo Celta, cor vermelha e placas NOQ-5488. O Corolla estava em posse de Bruna Viana Aquino, 22, e o Celta, de placas adulteradas e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsos, roubado na noite do último dia 1°, na Avenida Ferreira Pena, bairro Centro, estava em posse de Franciney.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir