Dia a dia

Casal é preso por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Leste

Francisco e Maria foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico - foto: Divulgação

Francisco e Maria foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico – foto: Divulgação

O casal Francisco Noé de Souza, 47, conhecido como ‘Valério’, e Maria Ribeiro de Freitas, 42, foi preso em flagrante, neste sábado (24), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus. Os infratores foram interceptados na rua 14 de Abril, localizada na Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste.


De acordo com o delegado titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, a equipe recebeu denúncias anônimas, informando que o casal seria responsável pela comercialização de entorpecentes naquela área.

“Após monitoramento naquela localidade, percebemos que o casal saía da residência deles, situada no bairro João Paulo para comercializar entorpecentes em frente a uma casa abandonada no Gilberto Mestrinho. Fomos até o local e durante diligências abordamos o Francisco e encontramos com ele 89 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre cocaína, maconha, pasta base e oxi, além de R$ 144 em espécie”, ressaltou Cunha.

Francisco e Maria foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Francisco será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça. Maria será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Outro caso

Yure Rodrigues de Siqueira, 21, foi preso, neste sábado (24), na avenida Costa e Silva, no bairro Crespo, Zona Sul da capital, também devido à tráfico de drogas.

De acordo com a equipe 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta das 13h50 em patrulhamento pelo local, avistaram um homem em atitude suspeita.

De imediato os policiais militares abordaram o indivíduo, e após revista pessoal, foram encontradas 31 porções supostamente maconha e R$ 63,00 em espécie.

Com Yure Rodrigues de Siqueira, a polícia encontrou entorpercentes e dinheiro - foto: Divulgação

Com Yure Rodrigues de Siqueira, a polícia encontrou entorpercentes e dinheiro – foto: Divulgação

Diante dos fatos, Yure foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia para medidas cabíveis.

Por equipe EM TEMPO online

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir