Sem categoria

Casal é preso no aeroporto de Manaus tentando embarcar para Curitiba com 8 quilos de skunk

O skunk é uma espécie de maconha com um nível de tetrahidrocanabinol (THC) elevado e, por isso, tem um maior valor no mercado de drogas - foto: divulgação

O skunk é uma espécie de maconha com um nível de tetrahidrocanabinol (THC) elevado e, por isso, tem um maior valor no mercado de drogas – foto: divulgação

Um homem de 32 anos e uma mulher de 23, de nomes não divulgados, foram presos na madrugada desta terça-feira (31), pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste. Os suspeitos estavam tentando embarcar com oito quilos de skunk – super maconha.

A apreensão ocorreu após uma fiscalização feita em bagagens de passageiros de um voo que tinha como destino a cidade de Curitiba, no Paraná. O procedimento foi realizado utilizando um equipamento de raio-x onde foi detectada a presença da droga na bagagem do casal.

O casal nunca tinha cometido crime e foi preso em flagrante. Após a prisão, o casal afirmou que receberia R$ 4 mil pelo serviço de transporte da droga. O skunk é uma espécie de maconha com um nível de tetrahidrocanabinol (THC) elevado e, por isso, tem um maior valor no mercado de drogas.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir