Dia a dia

Casal é preso em Codajás por tráfico de drogas

O casal foi conduzido à sede do 78ª DIP, onde os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico - divulg

O casal foi conduzido à sede do 78ª DIP, onde os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico – divulg

O marceneiro Eliomárcio Ferreira Bentes, 34, e a companheira dele, a autônoma Gelilda Verçosa Teixeira, 31, foram presos por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (1), na residência onde moravam, localizada na rua Tiradentes, bairro Colônia Major Thury, no município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus).

Segundo o titular do 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Thyago Garcez, a prisão foi efetuada a partir do recebimento de denúncias anônimas. “Recebemos as informações de que os infratores estariam embalando o entorpecente para venda. Em seguida, nos dirigimos ao endereço da dupla e confirmarmos a veracidade das informações recebidas”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delgado, no local foi apreendida uma grande porção de pasta base de cocaína, além de pequenas trouxinhas e pedras da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 2 mil em espécie.

O casal foi conduzido à sede do 78ª DIP, onde os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecerão presos na sede da unidade policial à disposição da Justiça.

Com infromações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir