Dia a dia

Casal é preso e adolescente é apreendido com droga, no Adrianópolis

A dupla foi conduzida para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e adolescente para a Deaai - foto: divulgação

A dupla foi conduzida para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e adolescente para a Deaai – foto: divulgação

Mairo de Assis Ramos, 21, e Jaqueline de Souza Ramos, 19, foram presos em flagrante com cocaína e oxi, na noite desse domingo (26), no beco Solimões, bairro Adrianópolis, Zona Centro- Sul da cidade. Um menor de 16 anos foi apreendido com o casal.

Segundo policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o adolescente estava em um taxi na avenida Belo Horizonte. O veiculo foi abordado e, durante revista, com o rapaz foram encontradas 18 porções de cocaína. Questionado para onde ele levaria o entorpecente, o jovem informou que iria apenas entregar para um casal que estava na rua Solimões, aguardando o produto ilícito.

No local informado pelo adolescente, o casal foi preso e com eles foram apreendidos três grandes porções de oxi, uma balança de precisão, R$ 120 em espécie e material para embalo e refino da droga.

A dupla foi conduzida para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico e associação para o tráfico. Após os procedimentos, os dois serão encaminhados a Cadeia Púbica Desembargador Raimundo Vidal, no Centro.

O adolescente será levado para a Delegacia em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará a disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir