Dia a dia

Casal é preso com mais de um quilo de droga no Japiim

droga
Flávio de Lima Menezes, conhecido como ‘Pestinha’, 28, foi preso com mais de um quilo de droga na noite da última segunda-feira (6), por volta das 23h, na rua Bom Jesus, beco Norte Elétrico,  bairro Japiim, Zona Sul da cidade. Uma adolescente de 17 anos foi aprendida.

De acordo com a polícia, o casal foi preso após denúncia anônima, informando que uma casa localizada no beco era utilizada como ponto de venda de droga. No local, os policiais encontraram o suspeito em frente à residência. Questionado sobre a denúncia, o homem negou as acusações de tráfico de drogas.

Durante revista pela casa, a polícia encontrou 600 gramas de maconha, 470 gramas de cocaína em pó, 87 trouxinhas de maconha, dez cigarros de maconha, quatro balanças de precisão, dois livros com anotações do tráfico e material para embalo e preparo da droga.

A dupla foi conduzida para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, Flávio será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Já a adolescente será levada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir