Dia a dia

Casal é preso com drogas e armas, no ramal do Brasileirinho

O casal foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O casal foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O casal João Filho Garcia da Rocha, 23, e Janaína Ribeiro de Almeida, 29, foi preso com drogas, armas e rádios comunicadores, na madrugada desta segunda-feira (4), em uma residência situada no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), a dupla foi presa após várias denúncias anônimas informando que eles praticavam a venda do produto ilícito no local.

Os policiais foram até a residência do casal informada na denúncia. No local, policiais militares encontraram porções de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, uma pedra de oxi, quatro porções de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, duas espingardas calibrem 22 e 28 e munições do mesmo calibre.

Em depoimento, João Filho disse que costumava a guardar a droga no quintal da residência. Ele e a mulher foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

João será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Janaína será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir