Dia a dia

Casal é preso com drogas e armas em invasão na AM-010

O casal foi preso com duas armas e 50 trouxinhas de entorpecentes - foto: divulgação/PC

O casal foi preso com duas armas e 50 trouxinhas de entorpecentes – foto: divulgação/PC

O casal Junior Lopes Feitosa, 18, e Alzione Santos de Souza, 34, envolvido com tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foi preso em flagrante na invasão Paraíso, localizada entre os ramais da Cachoeira do Leão e da Cooperativa, no quilômetro 37 da rodovia estadual AM-010.

De acordo com o titular do 26º Distrito Integrado de Polícia, delegado Fabiano Pignata, eles chegaram aos infratores após o recebimento de denúncia anônima, informando a prática ilícita no lugar.

Com a dupla foram encontradas duas espingardas calibre 38, e a outra com numeração raspada, além de 50 trouxinhas de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha hidropônica.

“No terreno da casa deles tem uma espécie de galpão de apoio, onde apreendemos mais três armas caseiras e aproximadamente trinta munições de uso restrito, divididas entre calibre 12, calibre 28 e calibre 38. Também achamos no lugar pólvora e chumbinho, empregados na reutilização de munições já deflagradas”, afirmou Fabiano Pignata.

Junior e Alzione foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de uso restrito e porte ilegal de armas de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o rapaz será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e a mulher levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir