Dia a dia

Casal é preso com dois quilos de drogas na Zona Sul

Flávio de Lima Menezes, o “Pestinha”, 28, e Angélica Soares dos Santos, 18, foram presos na madrugada de  desta terça-feira (7) e com aproximadamente dois quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e basta base de cocaína.

A prisão ocorreu na rua Bom Jesus, bairro Petrópolis, Zona Sul. De acordo com a polícia, o casal é conhecido no bairro por comercializar entorpecentes todas na residência deles. Com eles também foram encontrados quatro balanças de precisão e dois cadernos da contabilidade do tráfico na região.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) informaram que receberam uma denúncia afirmando que o casal estava vendendo a droga na casa onde eles moravam. Ao chegarem ao local, eles encontraram Flávio saindo de sua residência para ir a um mercadinho. Na abordagem, “Pestinha” ainda tentou negar que vendia entorpecentes, mas depois afirmou que as drogas estavam escondidas na casa dele.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os  envolvidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após prestarem depoimento na delegacia, eles foram levados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir