Dia a dia

Casal é preso com aproximadamente um quilo de drogas, no Santa Etelvina

O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico - foto: divulgação/PC

O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico – fotos: divulgação/PC

Daniel Vieira de Souza, 35, e Waldirene Rocha de Souza, 30, foram presos em flagrante com aproximadamente um quilo de drogas, na tarde dessa sexta-feira (7). A prisão ocorreu na residência do casal localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Hosana Gomes, o casal estava sendo investigado há cerca de uma semana, após o recebimento de denúncias feitas por populares.  “Montamos campana em frente à casa onde eles moravam, no Santa Etelvina, e constatamos a prática ilícita”, declarou.

Durante revista pelo o imóvel, foi encontrada meio quilo de maconha prensada, três porções médias da mesma substância, uma porção média de cocaína, 29 trouxinhas de maconha, 36 pinos contendo cocaína, uma garrafa pet contendo substância ilícita conhecida como “Loló”, além de R$ 81 em espécie.

Material---PC

A dupla foi conduzida ao 26º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, Daniel será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Já Waldirene será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro oito da BR 174.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir