Dia a dia

Casal é preso após roubar mais de 200 peças em loja de confecções no Amazonino Mendes

Os assaltantes foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)  -foto:divulgação

Os assaltantes foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -foto: divulgação

Hancy Farias da Silva, 27, e Carla Karoline Magno de Oliveira, 19, foram presos e um adolescente aprendido na noite dessa segunda-feira (11), após assaltarem uma loja de convecções localizada no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o trio entrou na loja e a mulher que estava armada com revolver calibre 38 anunciou o assalto. As vítimas relataram à polícia que enquanto a mulher ameaçava os funcionários e clientes, os dois homens recolhiam as peças de roupa.

Após praticar o roubo, o trio fugiu num veiculo modelo Vectra, de cor verde, placa JWP-2899.  Policiais de viatura da Rocam realizava patrulhamento pela área, porém, avistaram o carro em atitude suspeita e pediram para o condutor parar. Os suspeitos, no entanto, aceleraram o carro na tentativa de fugir do cerco policial.

O trio abandonou o veículo na rua Guaíba, também no Amazonino Mendes, e fugiu a pé, mas foi alcançado pela polícia. Dentro do veiculo foram encontrados três sacos de fibras com mais de 200 peças de roupa avaliada em R$ 20 mil e um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Os assaltantes foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o casal foi  autuado por roubo qualificado com associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Após os procedimentos cabíveis Hancy será levado para a Cadeia Pública e Carla karoline para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF). Já o adolescente será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deai).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir