Dia a dia

Casal é baleado ao reagir a assalto no Cidade de Deus

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde testemunhas prestaram depoimento - foto: divulgação

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde testemunhas prestaram depoimento – foto: divulgação

O casal Rogério Alexandre Miranda, 33, e Maria Raimunda Socorro de Souza, 49, foi alvejado com três tiros, por volta das 17h do último domingo (28), por quatro homens que estavam em um veículo Corsa prata de placa não identificada após reagirem a um assalto. O fato aconteceu na rua Curiós, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

As vítimas foram levadas ao pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste, onde passaram por procedimentos cirúrgicos e passam bem. Conforme a polícia, o casal estava em frente à sua casa, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto, mas no momento em que as vítimas tentaram fugir, eles atiraram.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o casal estava saindo de casa e se aproximando de seu veículo Gol preto de placa não identificada quando foram abordados pelos criminosos.

Ainda conforme a polícia, em seguida, dois suspeitos, sendo um deles armado, saíram do veículo, anunciaram o assalto e ordenaram que o casal entregasse a chave do carro, mas Rogério jogou a chave do veículo na rua e tentou bater nos assaltantes quando foi baleado duas vezes no peito e na perna esquerda e sua companheira foi alvejada com um tiro no joelho direito. Após o crime, os criminosos fugiram sem roubar nada.

À polícia, moradores do bairro afirmaram que o mesmo carro com os criminosos anda praticando vários assaltos em paradas de ônibus e também em residências.  O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde testemunhas prestaram depoimento. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não foram identificados.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir