Sem categoria

Casal é assassinado com requintes de crueldade em sítio da BR-174

O homem foi assassinado cruelmente com golpes de faca - foto: divulgação

O homem foi assassinado cruelmente com golpes de faca – foto: divulgação

O casal José Fagner de Oliveira, 36, e Antônia Gracieide Cardoso da Silva, 27, foi assassinado com requintes de crueldade, por volta das 1h da madrugada de sábado (9), no ramal Zacriana, próximo  em vicinal de acesso ao ramal Pau Rosa,  no quilômetro 21 da BR-174, bairro Tarumã-Mirim, Zona Rural da capital amazonense.

Segundo informações de polícia, três suspeitos invadiram o sítio em que o casal morava com mais dois filhos, de oito e dez anos, no momento que dormiam no segundo piso da casa de madeira.

Durante ação dos criminosos, Fagner foi morto com várias facadas no tórax, na presença do filho de dez anos, após travar luta corporal com um dos suspeitos em frente à moradia. A mãe das crianças foi imobilizada, e em seguida espancada, estuprada, atingida com golpes de faca e depois morta por afogamento.

O corpo da mulher foi encontrado boiando dentro do lago, localizado nos fundo da casa, com pedaços de madeira enfiados no órgão genital.

201505100525174

Conforme a perícia, próxima ao corpo de Antônia Gracieide, as margens do lago, foi marcada sobre areia a escrita “CPM devia R$2000,00”.

Segundo moradores e familiares, o crime pode estar motivado por uma rixa com os suspeitos que foram identificados como José Raimundo de Souza Moreira, 25, Jânio da Silva Simões, 24, e um menos de 17 anos.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, nenhuma arma utilizada no crime foi encontrada.

Ainda conforme informações de polícia, um dos suspeitos foi detido por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde está preso, mas não teve o nome divulgado.

Os outros dois suspeitos continuam foragidos. A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime se procede à informação da motivação por richa ou acerto de contas relacionado a dívidas por tráfico de drogas.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

 

 

 

 

.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir