Sem categoria

Casal de jovens morre em grave acidente na rodovia Manoel Urbano, em Manacapuru

Marcos perdeu o controle da direção da motocicleta no momento da ultrapassagem e bateu em um táxi- foto: divulgação

Marcos perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu em um táxi- foto: divulgação

O casal Marcos Felipe Cleto Freire, 20, e Rebeca Emilly Cardoso de Souza, 15, morreu na noite desta quinta-feira (22) em um trágico acidente na estrada Manoel Urbano (AM-O70), bairro Terra Preta, município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), próximo ao loteamento Frazão, conforme registros da 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Relatos da polícia dão conta de que a fatalidade aconteceu por volta das 20h50, após o casal, que estava numa motocicleta modelo Broz CBX 300, placa PHE-3896, tentar ultrapassar outra moto, de modelo e placa não divulgados.

Durante a manobra, as vítimas colidiram com um taxi modelo Pálio, placa JXY-8522, conduzido por Joao Inocêncio de Lima, 56, e foram arremessadas a uma distância de cinco metros.

“Marcos perdeu o controle da direção da motocicleta no momento da ultrapassagem, subiu no canteiro central e bateu no táxi. Com o choque, a moto explodiu espalhando estilhaços pelo chão”, contou o delegado João Batista.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital do município, Lázaro Ramos, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram a caminho da unidade hospitalar.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir