Dia a dia

Casal assalta clínica no Centro e deixa pacientes e funcionários trancados

Os suspeitos ainda não foram identificados – Reprodução/GoogleEarth

Uma clínica médica especializada em fisioterapia, localizada na rua Dr. Machado, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, foi assaltada, por volta das 19h, desta sexta-feira (17). Ao menos dez pessoas, entre funcionários e pacientes foram feitas de reféns.

Segundo testemunhas, a dupla de assaltantes levou do local joias, dinheiro, celulares, chaves da empresa e de veículos de pacientes e funcionários. O valor total levado pelos suspeitos não foi divulgado.

No local, os funcionários da empresa não quiseram falar sobre o caso, mas a reportagem ouviu relato de moradores da região, que presenciaram a ação criminosa.

“Era um casal. Os dois entraram na clínica, anunciaram o assalto, renderam todos que estavam lá dentro e, após roubar os pertences, trancaram todo mundo dentro da clínica e fugiram levando as chaves do portão”, relatou uma dona de casa, que preferiu não ter o nome divulgado.

Josias Silva, 24, vizinho da clínica, disse que a polícia chegou após o crime. “Eles chegaram meia hora após os infratores fugirem. Todos que estavam na clínica ainda ficaram esperando por, aproximadamente, uma hora para serem destrancados da clínica. Esse foi o tempo que os proprietários da clínica levaram para chegar no local”, disse o rapaz.

Em contato com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área, a reportagem não obteve informações sobre o caso. A equipe apenas confirmou que houve o assalto.

Até a publicação desta matéria, o caso não havia sido registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrante da área. Não há divulgações de imagens dos suspeitos e não há informação sobre o paradeiro.

Isac Sharlon
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir