Dia a dia

Casa queima na Zona Leste e bombeiros têm dificuldades no controle das chamas

Segundo informações da assessoria, doze agentes trabalharam no controle das chamas no local - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da assessoria, doze agentes trabalharam no controle das chamas no local – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros.

Um incêndio a uma residência, as 15h35, deste sábado (27) na rua Bom Sucesso, localizado no bairro Aleixo, próximo ao Parque da Criança, Zona Leste da cidade, deixou uma casa completamente destruída.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não havia ninguém em casa. O proprietário, Ubiratan Esmith Falcão, 43, apareceu logo em seguida, e parecia não entender o que havia acontecido.

Houve dificuldade no controle, porque a parte em chamas ficava em um andar superior, não apresentava colunas e por isso havia sérios riscos de desabamento.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que poderia ter ocasionado o sinistro. Um possível curto-circuito não foi descartado. Será realizada uma perícia no local para averiguar uma possível condenação do imóvel.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir