Sem categoria

Casa é alvo de incêndio criminoso no bairro Tarumã

 Uma geladeira e uma cama da residência de dois cômodos foram consumida pelas chamas - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros


Uma geladeira e uma cama da residência de dois cômodos foram consumidas pelas chamas – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio criminoso destruiu parcialmente uma casa de alvenaria na tarde de sábado (2), no ramal Anaconda, comunidade Cristo Rei, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h35, mas moradores da área já havia contido o fogo. Não houve vítimas.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, que um homem não identificado, chegou em um veículo com características desconhecidas, desceu e ateou fogo no imóvel, onde morava uma idosa, cuja a identidade não foi revelada. Em seguida, o homem fugiu.

Uma geladeira e uma cama da residência de dois cômodos foram consumidas pelas chamas. No momento do incêndio não havia pessoas na casa.

O proprietário Osmar Cardoso de Souza Lima, idade não divulgada, acionou a policiais militares que realizavam patrulhamento ostensivo na área.  As informações repassadas a princípio pela polícia dão conta de um incêndio criminoso por briga em família.

A perícia criminal foi acionada para os inícios de investigação. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir