Dia a dia

Carro invade loja no shopping Grande Circular, Zona Leste, e assusta clientes

A batida assustou os funcionários e em quem passava pelo local no momento do acidente – fotos: Leitor EM TEMPO Online

A batida assustou os funcionários e em quem passava pelo local no momento do acidente – fotos: Leitor EM TEMPO Online

Os clientes de uma sapataria localizada no shopping Grande Circular, bairro São José, Zona Leste de Manaus, levaram um grande susto na manhã desta segunda-feira. Um carro prata, modelo Agile, placa OAK 9792, invadiu o estabelecimento após o motorista perder o controle da direção.

Segundo relatos de uma testemunha que passava pelo local e não quis ser identificada, o fato aconteceu por volta de 9h40. O impacto da batida destruiu a vitrine da loja, que era toda de vidro, e assustou bastante os funcionários, que estavam no começo do expediente, porém, ninguém ficou gravemente ferido, apenas com escoriações leves.

O condutor do carro era um aposentado de 74 anos que, de acordo com seu filho, o empresário Jonivaldo Souza, 42, é hipertenso e teria se assustando quando o carro desceu, pisando no acelerado ao invés do freio. O senhor foi levado para casa por familiares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para restar ajuda.

acidennte2

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir