Dia a dia

Carro fica totalmente destruído após motor pegar fogo, na Cachoeirinha

Veículo foi consumido pelas chamas que iniciaram no motor. – foto: leitor EM TEMPO Online

Um carro de modelo Uno e cor verde, ficou totalmente destruído após o incendiar neste sábado (30), por volta das 18h, na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital amazonense.

Segundo o atendente de lanchonete Stanlley Souza , que trabalha próximo ao local em que aconteceu o sinistro, o fogo teria começado dentro do motor e rapidamente tomado conta do veículo.

“O dono saiu para apagar as chamas, mas o carro ligou sozinho e atravessou a avenida pegando fogo. Vários veículos estavam passando na hora, alguns até pararam para ajudar, mas o fogo estava muito alto. Os bombeiros ainda demoraram a chegar”, relatou Souza.

De acordo com Stanlley, as pessoas que passavam pela avenida estavam com medo de que uma tragédia maior acontecesse, pois temiam uma explosão ou que o carro colidisse com outro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e o incêndio foi controlado sem causar danos a outros veículos que passavam pela via. O proprietário do automóvel não foi identificado até o momento.

Por Cecília Siqueira (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir