Dia a dia

Carro de advogada morta na praia Dourada é encontrado na avenida Brasil

O carro foi localizado por uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), - foto: Luís Henrique

O carro foi localizado por uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), – foto: Luís Henrique

A polícia encontrou, na manhã deste domingo (7), o carro da advogada Mara Inês Ribeiro, 49, encontrada morta, no início de agosto, no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste, com uma facada no pescoço e os pés amarrados. O veículo, um Prisma de cor preta e placa não informada, estava na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, mesma zona, aparentemente abandonado, com alguns danos na lataria e vidro quebrado.

O carro foi localizado por uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estava fazendo patrulhamento pela área. “O veículo estava aberto, bastante danificado. Pelo chassi do automóvel foi possível identificar que era o mesmo da advogada, que estava desaparecido desde o dia do sumiço dela”, informou um supervisor de área que não quis ter o nome divulgado.

Os PMs levaram o carro ao pátio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste e, posteriormente, será periciado pelo Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC).

Relembre

O corpo da advogada Mara Inês Ribeiro de Lima, que atuava na área criminal, foi encontrado por vigilantes que trabalham em condomínios nas proximidades da praia Dourada. Perto do corpo foram encontradas apenas algumas peças de roupas sujas de sangue.

O delegado Ivo Martins, titular da DEHS, informou que os suspeitos ainda não foram identificados, mas as equipes da especializada estão trabalhando para identificar e prender os autores do crime.

Colaborou Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir