Sem categoria

Carro com 9 pessoas, sendo 4 crianças, capota na BR-174; 8 ficaram feridas

O carro capotou para fora da pista, após ser fechado por outro veículo - fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

O carro capotou para fora da pista, após ser ‘fechado’ por outro veículo – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um veículo Renault Logan, placa JXW-5775, com nove pessoas, capotou na noite desta segunda-feira (12), no quilômetro 11 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Oito delas ficaram feridas, sendo quatro crianças entre cinco e 13 anos. O corpo de Bombeiros foi acionado às 21h54 para atender a ocorrência.

Algumas das vítimas apresentavam sangramentos na cabeça, mas todas estavam conscientes e foram atendidas por ambulâncias do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu).

Apenas o passageiro identificado como Anailson Gonçalves Ferraz, 38, apresentava quadro mais grave, de trauma encefálico. Já o condutor do carro, Adamor Ferreira do Vale, 46, não sofreu nenhum ferimento, segundo repassou à imprensa o Corpo de Bombeiros.

Ele argumentou que o acidente ocorreu após outro carro, de modelo e placa não identificados, ‘fechar’ o veículo que dirigia, fazendo-o frear bruscamente, o que teria ocasionado o capotamento.

Sendo a coordenadoria geral do Samu, três dos adultos feridos no acidente foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona leste de Manaus. Outros dois foram levados ao Hospital 28 de Agosto, em Adrianópolis, Zona Centro-Sul, enquanto as crianças estão no Hospital da Criança, conhecido como Joãozinho, também na Zona Leste.

acidente4-bombeiros

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir