Sem categoria

Carro colide em poste e deixa duas pessoas feridas na Torquato Tapajós

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar Luiz das ferragens -foto: divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar Luiz das ferragens -foto: divulgação

O passageiro Luis Felipe Oliveira Macedo, 33, ficou ferido após o carro em que estava, bater em um poste, na avenida Torquato Tapajós, sentido Centro-bairro, nas proximidades do Aero Clube de Manaus. O fato ocorreu por volta de 15h desta segunda-feira (11). Luiz ficou preso nas ferragens.  

Segundo informações preliminares do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Transito (Manaustrans), o carro de modelo Fiat Uno de cor branca e placas JXJ – 9642 estava sendo conduzido por um homem identificado apenas como Delson Matos, sem idade divulgada, e teve apenas uma escoriação na cabeça e foi encaminhado para o SPA do Alvorada.

 

O carro de modelo Fiat Uno de cor branca e placas JXJ – 9642 - foto: divulgação

O carro de modelo Fiat Uno de cor branca e placas JXJ – 9642 – foto: divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar Luiz das ferragens. Após o resgate, a vítima recebeu os primeiros cuidados do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Após todo o trabalho de resgate e retirada do veículo pelos agentes do Manaustrans a ocorrência se encerrou por volta das 15h55 e a via foi liberada para tráfego.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir