Sem categoria

Carro colide em poste e deixa duas pessoas feridas na Torquato Tapajós

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar Luiz das ferragens -foto: divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar Luiz das ferragens -foto: divulgação

O passageiro Luis Felipe Oliveira Macedo, 33, ficou ferido após o carro em que estava, bater em um poste, na avenida Torquato Tapajós, sentido Centro-bairro, nas proximidades do Aero Clube de Manaus. O fato ocorreu por volta de 15h desta segunda-feira (11). Luiz ficou preso nas ferragens.  

Segundo informações preliminares do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Transito (Manaustrans), o carro de modelo Fiat Uno de cor branca e placas JXJ – 9642 estava sendo conduzido por um homem identificado apenas como Delson Matos, sem idade divulgada, e teve apenas uma escoriação na cabeça e foi encaminhado para o SPA do Alvorada.

 

O carro de modelo Fiat Uno de cor branca e placas JXJ – 9642 - foto: divulgação

O carro de modelo Fiat Uno de cor branca e placas JXJ – 9642 – foto: divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar Luiz das ferragens. Após o resgate, a vítima recebeu os primeiros cuidados do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Após todo o trabalho de resgate e retirada do veículo pelos agentes do Manaustrans a ocorrência se encerrou por volta das 15h55 e a via foi liberada para tráfego.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir