Sem categoria

Carro colide em árvore e deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas na Cachoeirinha

O carro parou 50 metros depois do local do choque contra a árvore - foto: divulgação

O carro parou 50 metros depois do local do choque contra a árvore – foto: divulgação

Um homem identificado como Brucelle Câmara morreu após bater o carro que dirigia, um veículo da empresa Global Service modelo Gol, cor branca e placas NOT-0027, em uma árvore no cruzamento das avenidas Tefé e Castelo Branco, Cachoeirinha, Zona Sul. Além dele, Cilene de Andrade Braga, 37, Hevelin Cássia Nunes Ferreira, 19, Paulo Sérgio Matos Pereira, 46, e Daniel Alberto Neves, 24, estavam dentro do carro e sofreram apenas escoriações.

De acordo as outras vítimas do acidente, Bruce passou grande parte do percurso dirigindo e discutindo pelo celular por meio de mensagens de texto, quando chegou no cruzamento entre as avenidas ele perdeu o controle do veículo, batendo vem uma árvore. O carro parou 50 metros depois do local do choque contra a árvore.

 

acidente-cachoeirinha

Foto: divulgação

Um dos gerentes da empresa que esteve no local do acidente, Rafael Rodrigues não confirmou a informação da briga pelo celular. Segundo ele, Bruce estava sóbrio e muito bem quando entrou no serviço no início deste sábado. Rodrigues acredita que o rapaz tenha tido um mal súbito enquanto dirigia.

Foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros para remover a vítima das ferragens. As quatro pessoas que ficaram feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e depois encaminhadas para o Pronto Socorro Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito prestou apoio para controlar o tráfego na área.

Por Joandres Xavier

Com informações de Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir