Sem categoria

Carro colide com poste e deixa jovem preso às ferragens, na Ponta Negra

O acidente ocorreu por volta das 01h12, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus - foto: divulgação

O acidente ocorreu por volta das 01h12, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus – foto: divulgação

Um carro  de modelo Hyundai, cor branca e placa OAI-7112, colidiu com um poste na madrugada deste sábado (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), a vítima ficou presa às ferragens após a colisão.

O acidente ocorreu por volta das 01h12, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  testemunhas informaram que o condutor do veículo, identificado como Felipe Mateus Ribeiro  Machado Costa, 21, perdeu o controle e colidiu de frente com o poste, chegando a tombar para o lado.

O motorista ficou retido nas ferragens até a chegada da equipe dos bombeiros realizar os procedimentos de retirada da vítima.

O rapaz foi retirado e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir