Sem categoria

Carro capota na Coronel Teixeira e deixa duas feridas

O carro capotou diversas vezes até parar em um poste de iluminação pública na calçada - foto: Lindivan Vilaça

O carro capotou diversas vezes até parar em um poste de iluminação pública na calçada – foto: Lindivan Vilaça

Um capotamento envolvendo dois veículos na avenida Coronel Teixeira, em frente ao Ministério Público do Estado, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta de 18h deste sábado (11), no sentido Centro/bairro.

Segundo informações dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito em Manaus (Manaustrans), o condutor do veículo modelo Honda Fit de cor branca, placa OAG 6781, seguia ‘costurando’ em alta velocidade na avenida, quando outro carro o fechou, perdeu o controle e derrapou no canteiro central. Por fim, capotou até parar em um poste de iluminação pública na calçada.

Ainda conforme o Manaustrans, três pessoas estavam no veículo, dois homens e uma adolescente de 16 anos. Um deles conseguiu escapar ileso do acidente falou com a reportagem do EM TEMPO Online e relatou que o outro veículo envolvido estava os fechando, quando numa manobra de ultrapassagem se chocaram, resultando no capotamento. “Foi tudo muito rápido o outro carro ‘escorou’ na gente, desiquilibrando o motorista, que perdeu o controle. Graças a Deus, os meus amigos não se machucaram muito”, disse.

Victor Correa, 21, e a adolescente de 16 anos, que ficaram lesionados, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Particular Unimed Manaus.

O acidente não chegou a atrapalhar o trânsito, já que o carro parou na calçada.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. manoel bastos

    16 de junho de 2016 at 09:08

    O acidente na ponta negra, dia 11, envolvendo um honda fit OAG 6781, não deixou ninguém ferido e o motorista não estava, nem costurando nem em alta velocidade porque se tivesse todos que estavam no veículo teriam se machucado. Ao ser tocado pelo outro veículo o fit ficou desgovernado e perdeu o controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir