Dia a dia

Carro capota na avenida São Jorge após deslizar em poças d’água, mas motorista sai ileso

O carro foi virando com a ajuda de populares e foi retirado do local por um guincho. O acidente não atrapalhou o trânsito - foto: Diego Janatã

O carro foi virando com a ajuda de populares e foi retirado do local por um guincho. O acidente não atrapalhou o trânsito – foto: Diego Janatã

Um carro modelo Renault Clio, de placa JWU- 5607, capotou na manhã deste domingo (27), nas proximidades do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), avenida São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do agente do Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Diniz Junior, o condutor do veículo, identificado como Emenson Silva Moura, 44, estava trafegando no sentindo Centro/bairro quando, devido à pista molhada, derrapou, bateu no meio fio e em seguida capotou.

O motorista, que saiu sem escoriações, informou que perdeu o controle do veículo após o carro aquaplanar nas poças de água, que estavam na via devido à chuva.

“Estava voltando para a minha casa quando, de repente o carro aquaplanou,  o que me levou a perder o controle do veículo e bater no meio fio, em seguida capotei. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave comigo”, disse o motorista.

O carro foi virando com a ajuda de populares e foi retirado do local por um guincho. O acidente não atrapalhou o trânsito.

Por Mara Magalhães

Com informações de Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir