Sem categoria

Carro capota e deixa uma pessoa lesionada, na Grande Circular

O acidente aconteceu por volta de 13h40, desta terça-feira (18) - foto: divulgação

O acidente aconteceu por volta de 13h40, desta terça-feira (18) – foto: divulgação

Uma pessoa ficou lesionada após o capotamento de um carro, modelo Uno, cor preta, placa OAO-1131, ocorrido na avenida Autaz Mirim, também conhecida como Grande Circular, próximo a Força Construtiva, bairro São José, na Zona Leste de Manaus. O acidente aconteceu por volta de 13h40, desta terça-feira (18).

As circunstâncias do capotamento ainda são desconhecidas.

A condutora do veículo, identificada como Auracléia Garcia Marta, que não teve a idade divulgada, sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), duas picapes – uma Saveiro de placa OAC-6939 e uma Strada de placa JWR-4092 – também se envolveram na colisão, mas apenas o Uno capotou.

Ainda conforme o Manaustrans, agentes de trânsito foram enviados ao local para auxiliar na liberação da via.

Acidentes

Oito acidentes, envolvendo colisões entre veículos, foram registrados pelo Manaustrans, ocorridos na manhã e tarde desta terça-feira (18), na capital.

Até o momento, os dados apontam que a maioria das colisões aconteceu na Zona Leste, calculando três acidentes nas avenidas Autaz Mirim (Grande Circular) e Alameda Cosme Ferreira.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir